Casa / Como Usar / Vestidos Longos Para Formatura Ou Curtos Qual Usar?

Vestidos Longos Para Formatura Ou Curtos Qual Usar?

A formatura é um momento mágico, e para esse momento mágico, nada como escolher um belo vestido para deixar o momento ainda mais lindo, isso porque os vestidos longos para formatura ou curtos são peças que ficam guardadas para sempre na memória.

Eles são os verdadeiros protagonistas nos looks das formandas, mas também precisam combinar com outros elementos, como os brincos, sapatos, maquiagem e penteado.

A formatura é uma ocasião de comemoração e muita alegria. Os estudantes, entregam seus últimos trabalhos, fazem as ultimas provas e finalmente recebem o tão sonhado diploma, por se tratar de um momento tão importante, a definição do look ideal pode ser um pouquinho complicada.

Escolher entre vestido longo de formatura ou um vestido curto, é uma tarefa complicada.

É necessário pesquisar modelos nas lojas, na internet, experimentar alguns e definir quais as peças que tem o melhor caimento, na hora de escolher um vestido, alguns fatores devem ser levados em consideração, como por exemplo, o tipo físico, a sua personalidade, estação do ano, local da festa, nível de formalidade do evento e quais são as tendências da temporada.

Escolher entre vestidos longos para formatura ou vestidos de formatura curtos vai depender exclusivamente do nível de formalidade e das exigências do próprio evento, se a organização do evento não exigir que as formandas usem vestido longo o vestido curto esta liberado!

Confira então algumas dicas que podem te ajudar na hora de escolher entre vestido de formatura longo ou vestido para formatura curto.

  • A festa de formatura do ensino médio, normalmente é menos formal do que a da faculdade, afinal de contas os formandos são adolescentes, nesse caso o uso de um vestido mais descontraído, confortável e moderno esta super liberado.
  • Formandas mais velhas podem optar por um vestido longo ou na altura do joelho.
  • Se o vestido escolhido for curto, então vale à pena apostar em tecidos mais sofisticados, como renda, brilho, canutilhos e bordados.
  • As festas de formatura geralmente acontecem no verão, por isso é recomendado escolher tecidos mais leves e mais frescos, no entanto, se no dia estiver muito frio vale a pena pensar em um modelito com manga longa.
  • Os vestidos assimétricos e ao mesmo tempo estruturados devem ser evitados, pois essa modelagem deixa a mulher com um look mais pesasdo.

Confira uma seleção que vai te ajudar a decidir e escolher qual usar, vestido de formatura longo ou vestido de formatura curto!

Modelos de Vestidos de Formatura Longos:

Vestidos Para Formatura Longos 10

Vestidos Para Formatura Longos 7

Vestidos Para Formatura Longos 9

Vestidos Para Formatura Longos 11

Vestidos Para Formatura Longos 12

Modelos de Vestidos de Formatura Curtos:

Vestidos de Formatura Curtos 3

Vestidos de Formatura Curtos 4

Vestidos de Formatura Curtos 5 600x375

Veja abaixo esses e outros modelos de vestidos para formatura curtos e longos em um vídeo slide, confira!

Caso goste de algum deles e queira comprar, é só clicar no botão abaixo do vídeo escrito (Vestido Curto ou Vestido Longo) que você será direcionada para o site que vende os vestidos.

Para qualquer dúvida para comprar, pode comentar aqui no post que eu ajudo a você. Até a próxima!

Vestidos Longos Para Formatura e Curtos:

Vestidos Curtos

Vestidos Longos

2 comentários

  1. ellen thamires marques@ gel com

    oi tudobem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *