Casa / Cores / Como Usar Vestidos Com Renda Curto Branco

Como Usar Vestidos Com Renda Curto Branco

Os Vestidos Com Renda Curto Branco não são apenas uma ótima idéia para a estação mais quente do ano, mas também pode ser uma boa opção para quem já tem em mente algumas boas opções para o ano novo.

A renda pode ser usada para compor todo o vestido ou apenas aparecer em alguns detalhes como as mangas, costas e decote.

Mas preste atenção, não basta apenas gostar da proposta você precisa saber como usar vestido com renda curto branco.

Por isso preparei o post de hoje com muitas dicas que vão te ajudar a usar um vestido branco de renda, confira!

  • Nem todas as mulheres podem usar um vestido de renda branco curto em um tom brilhante e seco, isso porque existe um tom de branco para cada tipo de pele.
  • Peles brancas, mais claras, combinam bem com o branco clássico e brilhante, peles com tons de bronze combinam melhor com o branco cru.
  • As vezes o tecido branco de um vestido pode ser transparente, por isso quando for escolher o seu vestido, fique atenta a transparência do tecido, para verificar você pode colocar o seu vestido contra a luz, colocar a sua mão atrás do vestido e observar então, se for fácil ver a sua mão atrás do vestido, significa que o seu vestido é transparente.
  • Escolha tecidos de qualidade! Escolher o tecido correto, vai te ajudar, pois esses tecidos dificilmente são transparentes, a maioria deles tem forro, você deve escolher pelos tecidos mais encorpados de sintético, algodão ou linho.
  • Evite os vestidos com renda branco muito justos, isso porque o branco não é cor mais indicada para se usar quando se quer destacar as suas curvas. Prefira os modelos mais soltos, fluidos com mais babados e com mais movimento.
  • A escolha da roupa intima é tão importante quanto a escolha do seu vestido, você deve usar a roupa intima do mesmo tom da sua pele, a roupa intima na cor branca ao contrario do que algumas mulheres acreditam, ficam ainda mais visíveis no tecido branco, então você deve escolher uma roupa intima mais próxima do tom da sua pele.
  • Lembre-se que escolhendo a roupa intima correta você acaba evitando chamar a atenção pelo motivo errado.
  • O branco é uma cor que também transmite simplicidade, então se você quer chamar a atenção deve escolher um salto vermelho por exemplo.
  • Cores como cinza, marrom, bege e creme são mais discretas, porem são ótimas opções de escolha. Cores como prata, dourado e bronze também são indicadas, o branco deve ser evitado.
  • O branco combina bem com a maioria dos acessórios, o segredo para compor um look maravilhoso é escolher as coisas mais simples, você deve evitar exageros quando usar o branco.

Agora que você já sabe como usar vestidos de renda branco curto, confira uma inspiradora seleção com belíssimos modelos de vestidos!

Vestido de Renda Branco Curto 7 600x421

Vestido de Renda Branco Curto 6 435x600

Vestido de Renda Branco Curto 5 600x403

Vestido de Renda Branco Curto 4

Vestido de Renda Branco Curto 3 600x490

Vestido de Renda Branco Curto 2 600x600

Vestido de Renda Branco Curto 1 600x499

Veja no vídeo abaixo, mais modelos de vestidos de renda branco curtos que eu separei em especial para você.

Caso goste de algum deles e queira comprar, é só clicar no botão abaixo do vídeo escrito (Comprar Vestido) que você será direcionada para o site que vende os vestidos.

Para qualquer dúvida para comprar, pode comentar aqui no post que eu ajudo a você. Até a próxima!

Mais Modelos de Vestidos Com Renda Curto Branco:

Comprar Vestido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *