Casa / Cores / Dicas Para Usar Vestido Branco Curto de Renda

Dicas Para Usar Vestido Branco Curto de Renda

No verão um vestido branco curto de renda passa a ser tão importante quanto um pretinho básico no guarda-roupa das mulheres, isso porque o vestido é fresco e leve, é a modelagem indicada para a estação.

Os vestidos brancos curtos de renda não são apenas uma boa idéia para a estação, mas também para quem já quer ter em mente algumas boas opções para o ano novo (que não esta muito longe).

A renda pode ser usada para compor o vestido inteiro ou pode ainda aparecer em detalhes como as mangas, decotes ou costas.

Mas fique atenta, não basta gostar é preciso saber usar! Pensando nisso preparei o post de hoje com algumas dicas para usar vestidos branco curto de renda, confira!

1.ª Dica, Atenção Com a Cor da Sua Pele!

Isso mesmo, nem todas as mulheres podem usar um vestido curto branco em um tom seco e brilhante, porem, existe um tom de branco para cada tipo de pele.

Peles brancas, claras, combinam bem com o branco clássico e brilhante, peles com tons de bronze combinam bem com o branco cru com acessórios dourados, tons de pele mais morenas combinam com qualquer tom de branco, os acessórios podem ser tanto prateados quanto dourados, peles com tons quentes combinam melhor com cores como marfim ou creme e acessórios prata ou ouro, já os tons de pele oliva combinam melhor com o branco cru.

modelo de vestido branco 1 600x600

modelo de vestido branco 2

modelo de vestido branco 3 600x600

modelo de vestido branco 4 150x150

modelo de vestido branco 1 600x600

2.ª Dica, Prefira o Tecido Opaco!

As vezes o tecido branco de um vestido é transparente, por isso quando for comprar o seu vestido branco de renda, observe bem a transparência do tecido, para ver se seu tecido é transparente ou não você pode:

Colocar o seu vestido contra a luz, colocar a sua mão atrás do vestido, observe então se é fácil ver sua mão atrás do vestido, se você conseguir ver a forma e cor de sua mão, significa que o vestido vai mostrar mais do que deveria.

Observe abaixo o que não usar:

vestido para não usar 1 600x450

vestido para não usar 2 400x600

3.ª Dica, Opte Por Tecidos de Qualidade!

Escolher tecidos de qualidade ajuda, pois esses tecidos dificilmente são transparentes, a maioria é inclusive forrado, você deve optar por tecidos mais encorpados de sintético, linho ou algodão.

4.ª Dica, Evite Vestidos Muito Justos!

Você deve evitar vestidos de renda muito justos, isso porque o branco não é a cor mais indicada para destacar as suas curvas.

vestido branco muito justo

Então você deve optar por modelos mais soltos, fluidos, com mais babados ou movimentos.

O branco é sim a cor do verão, do vento e da liberdade então nada melhor que usar tudo isso a seu favor!

vestido de renda branco 1 600x600

vestido de renda branco 2 600x600

vestido de renda branco 3

vestido de renda branco 4 600x600

5.ª Dica, Preste Muita Atenção na Hora de Escolher a Roupa Intima:

Você deve usar a roupa intima do mesmo tom da sua pele, a roupa intima na cor branca ao contrario do que algumas mulheres ainda acreditam, ficam muito visíveis  no tecido branco, então você deve evitar, na verdade você deve evitar qualquer cor muito diferente do tom de sua pele, lembre-se que escolhendo adequadamente você evita chamar a atenção pelos motivos errados.

roupa intima para vestido de renda branco 600x303

6.ª Dica, Escolha um Sapado Bem Adequado Que Combine Com o Seu Vestido:

O branco é a cor da simplicidade, da pureza, então se você quiser chamar a atenção pode optar por um salto vermelho. Cores como o creme, bege, marrom e cinza cores embora sejam cores mais básicas e discretas também são ótimas escolhas.

Cores como prata, dourado e bronze também são indicadas, o branco deve ser evitado!

sapato para vestido de renda branco 2

sapato para vestido de renda branco 3 600x395

sapato para vestido de renda branco 4

sapato para vestido de renda branco 1 600x600

7.ª Dica, Escolha os Acessórios Corretos!

O branco combina bem com a maior parte dos acessórios, o segredo para um look fantástico é escolher as coisas simples, você nunca deve exagerar no branco, acessórios em madeira também combinam muito bem, assim como os acessórios metálicos, escolha o que mais combina com você!


acessórios para vestido de renda branco 2 600x345

acessórios para vestido de renda branco 1 600x499

Veja em um vídeo slide abaixo todos os modelos de vestidos apresentados neste post.

Vestido Branco Curto de Renda:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *