Casa / Como Usar / Como Usar Vestidos Para Formatura Curtos Com Renda e Tule?
Vestidos Para Formatura Curtos

Como Usar Vestidos Para Formatura Curtos Com Renda e Tule?

Os Vestidos Para Formatura Curtos Com Renda e Tule, são uma ótima opção para ser usada em festas de 15 anos ou formatura, casamentos e outras ocasiões mais formais também podem ser usados.

Hoje no mercado existem muitos modelos de vestidos curtos que com certeza vão deixar as formandas ainda mais bonitas, estilosas e elegantes.

Independente do modelo de vestido escolhido, observar o seu tipo físico é essencial, se você é madrinha pode valorizar sua cintura usando um cinto e escolher um vestido mais soltinho, se você é mais cheinha pode optar por um vestido com decote em V ele vai ajudar a destacar a região do busto e disfarçar a região do abdômen.

A renda é um dos tecidos mais escolhidos entre os vestidos de festa curtos e quando o assunto é formatura, não é diferente. A leve transparência da peça, combinada com delicadas formas de desenhos garantem a elegância e o charme da mulher em qualquer tipo de festa.

A renda pode aparecer em alguns detalhes do vestidos para formatura curtos ou na peça inteira, isso vai variar de acordo com o modelo escolhido.

Um outro tecido que vem caindo no gosto das mulheres é o tule, normalmente é um tecido bem fino, mais que também garante o volume da peça, o tecido pode ser usado em sobreposições nas saias isso por causa da transparência, além de poder aparecer em outros detalhes como babados.

Temos ainda os vestidos para formatura curtos confeccionados com o tule ilusion, que é uma camada fina de tecido beirando a transparência, que pode servir de base para o trabalho de aplicação de rendas e cristais, o resultado pode ser um efeito de pele nua, como se o bordado tivesse sido aplicado sobre a pele das costas ou do colo, ou ainda nas mangas.

O único cuidado que você deve ter na hora de escolher um dos vestidos de formatura curtos e tomar cuidado com o comprimento e com o decote, se seu vestido for mais curto, prefira modelos com decotes mais básicos, agora se seu modelo de vestido for mais comprido opte sempre por um tipo de decote ou na frente ou nas costas, jamais os dois.

Agora que você já sabe como usar vestido para formatura curtoc com renda e tule, confira uma inspiradora seleção feita especialmente para você!

Vestido Para Formatura Curto 1 600x600

Vestido Para Formatura Curto 1 472x600

Vestido Para Formatura Curto 2

Vestido Para Formatura Curto 4 600x600

Vestido Para Formatura Curto 5 450x600

Vestido Para Formatura Curto 6

Vestido Para Formatura Curto 7

Vestido Para Formatura Curto 8 600x338

Vestido Para Formatura Curto 9

Vestido Para Formatura Curto 13 600x600

Vestido Para Formatura Curto 10

Vestido Para Formatura Curto 11

Vestido Para Formatura Curto 12 400x600

Veja também o nosso post que fala sobre: 3 Cores de Vestidos Curtos Para Formatura Para Usar e Arrasar!

Veja um vídeo abaixo com esses e outros modelos de vestidos de formatura com renda e tule para inspirar ainda mais você a montar um lindo look.

Caso goste de algum deles e queira comprar, é só clicar no botão abaixo do vídeo escrito (Comprar) que você será direcionada para o site que vende os vestidos.

Para qualquer dúvida para comprar, pode comentar aqui no post que eu ajudo a você. Até a próxima!

Vestidos Para Formatura Curtos Com Renda e Tule:

Comprar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *