Casa / Como Usar / Como Usar Vestidos de Malha Curto Corretamente?
Vestidos de Malha

Como Usar Vestidos de Malha Curto Corretamente?

Usar um Vestidos de Malha Curto pode parecer uma tarefa bem simples, e na verdade é, mas com algumas dicas você pode valorizar ainda mais um look e com isso criar um visual mais agradável e harmonioso também.

Os vestidos curto de malha conquistaram os guardas roupa femininos por serem leves, muito confortáveis, modernos, charmosos e lindos.

Podem ser usados durante a noite ou durante o dia, pode ser usados em situações variadas como um dia de trabalho, um passeio mais descontraído ou até mesmo em um evento mais tradicional e formal.

Para um passeio em dias de sol, você pode escolher os vestidos de malha mais curtos, fluidos que podem ser seguramente combinados com uma sapatilha, assim você compõe um look leve, lindo e arrasador.

Para os dias mais frios, você pode combinar o seu vestido de malha curto com uma linda meia calça e um casaco mais pesado, jaquetinhas jeans também são ótimas opções!

Os vestidos curtos de malha são muito versáteis e podem ser combinados com acessórios que podem valorizar ainda mais o seu visual, garantindo um pouco mais de brilho e sofisticação, a prata e o dourado estão cada vez mais em alta e pode ser uma boa ideia apostar em pedras ou materiais que remetem ao estilo vintage.

Para Escolher o Vestidos de Malha Curto Ideal, Fique Ligada Nestas Dicas!

  • Se você é baixinha ou está acima do peso, prefira os vestidos um pouco acima dos joelhos, pois os maiores (midi) costumam cortar a pessoa no meio, isso te deixa visualmente menor, o decote de seu vestido deve ser em “V”, esse tipo de decote acaba alongando a sua silhueta e valoriza o seu colo.
  • Se seu braço é mais gordinho, prefira os vestidos com manga 3×4, eles ajudam a disfarçar as gordurinhas, você pode ainda escolher um vestido mais folgadinho e usar um cinto fininho na cintura para dar uma valorizada maior em seu look, os brilhos estão em evidencia pois além de estar em evidencia criam um ponto lindo de luz.
  • Os vestidos de alça estão liberados, porem se você tem ombros largos e isso te incomoda, você pode brincar com a sobreposição, fica de arrasar!
  • As mulheres mais magras e mais altas podem usar decote tomara que caia ou canoa sem medo errar, já as baixinhas e gordinhas devem evitar esses decotes, pois eles achatam a silhueta

Agora que você já sabe como usar vestido de malha curto corretamente, confira uma seleção inspiradora, preparada especialmente para você!

Vestido de Malha 1 600x275

Vestido de Malha 3

Vestido de Malha 5 600x429

Vestido de Malha 6 600x393

Vestido de Malha 8 600x554

Vestido de Malha 9 600x459

Vestido de Malha 10 600x401

Vestido de Malha 11 600x480

Vestido de Malha 13 600x429

Vestido de Malha 23 600x450

Veja abaixo um vídeo com esses e outros modelos de vestidos curtos de malha que eu separei especialmente para você.

Caso goste de algum deles e queira comprar, é só clicar no botão abaixo do vídeo escrito (Comprar Vestido) que você será direcionada para o site que vende os vestidos.

Para qualquer dúvida para comprar, pode comentar aqui no post que eu ajudo a você. Até a próxima!

Modelos de Vestidos de Malha Curto:

Comprar Vestido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *