Casa / Como Usar / Como Usar Vestido de Malha Curto e Justo Sem Erra!

Como Usar Vestido de Malha Curto e Justo Sem Erra!

Algumas mulheres gostam muito de usar roupas mais justas, elas acreditam que essa é uma maneira certeira de contornar melhor as suas curvas e deixar o visual ainda mais sensual.

No entanto saber usar um vestido mais justo ao corpo pede alguns cuidados extremamente importante, caso contrário, você pode acabar passando uma má impressão com o seu look.

Pensando nisso hoje eu vou deixar algumas dicas que podem te ajudar na hora de compor um look desse.

Não deixe de ler o post de hoje onde vou deixar dicas de como usar vestido de malha curto justo sem erra!

Vou começar deixando uma dica essencial, se seu vestido for um vestido curto de malha for justo e decotado, atente-se pois a principal intensão do look e compor transmitir sensualidade e o exagero pode te levar a compor um look vulgar e tenho certeza que essa não é a ideia.

Então, priorize o vestido justo, você pode equilibrar um pouco no comprimento, evitando peças extremamente curtas e também deve escolher os modelos menos decotados. O segredo na hora da composição é tentar manter o equilíbrio do seu visual.

Peças Como Essas Devem Ser Evitadas.

Vestidos Curtos Para Evitar 1 401x600[

Vestidos Curtos Para Evitar 2 348x600

Vestidos Curtos Para Evitar 3 600x437

Você também deve estar atenta ao tecido de seu vestido justo, isso também é de extrema importância, pois vai ajudar a evitar alguns tipos de desconfortos.

Peças com tecido de malha, com elasticidade são muito confortáveis, porem os vestidos de malha curtos e justos, também podem apresentar algumas desvantagens, confira e cuide para não cair no erro.

  • A escolha do vestido de malha curto modelo justo deve ser feita tendo como base o seu corpo, vestidos de malha muito justos normalmente sobem à medida que você caminha e isso pode te trazer desconforto em algumas situações.
  • A maior parte das malhas tem uma capacidade de ajuste ao corpo bem grande, se você levar esse fator em consideração você deve evitar as peças extremamente coladas ao seu corpo se você quiser disfarçar algum ponto de sua silhueta.
  • Você deve preferir os vestidos mais soltinhos para compor um look mais relaxado, mas também deve evitar as peças muito largas.
  • O vestido de malha justo e curto deve ser usado com cautela, pois fica totalmente colado em seu corpo, então você tenha cuidado com a sua silhueta!
  • Os vestidos curtos quando usados com salto alto parecem ainda mais curtos, então fique atenta sobre esse detalhe, caso a ocasião peça um look mais formal.
  • Os vestidos de malha curtos e justos também podem ser usados em ocasiões mais formais, porem você deve dar preferência para os tubinhos pretos e com uma modelagem mais séria e sóbria, se a peça tiver detalhes em botões, renda melhor ainda, você pode finalizar a composição de seu look com um belo blazer.

Confira agora uma belíssima seleção de vestidos de malha curto e justo, usados da forma correta!

Vestidos Curtos e Justos 1 510x600

Vestidos Curtos e Justos 2 407x600

Vestidos Curtos e Justos 3 476x600

Vestidos Curtos e Justos 5

Vestidos Curtos e Justos 6

Vestidos Curtos e Justos 8

Vestidos Curtos e Justos 7 600x208

Veja um vídeo abaixo esses e outros modelos de vestidos de malha curtos e justos que separei para você.

Caso goste de algum deles e queira comprar, é só clicar no botão abaixo do vídeo escrito (Comprar Vestido) que você será direcionada para o site que vende os vestidos.

Para qualquer dúvida para comprar, pode comentar aqui no post que eu ajudo a você. Até a próxima!

Vestido de Malha Curto e Justo:

Comprar Vestido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *